Extremamente versáteis, se adequam bem a ambientes contemporâneos ou espaços de estilo tradicional. Dependendo do projeto, elas podem retratar uma aparência única, adaptando-se para criar uma estética personalizada, que valoriza tanto o novo quanto o histórico.
No Café do Canto, situado no Edifício Manoel Pinto a Silva - que já foi uma das construções mais altas do mundo e um orgulho da arquitetura paraense - nossas esquadrias brancas harmonizaram perfeitamente com os tons e estilos do café, desempenhando um papel essencial na perfeita transição entre a contemporaneidade do interior – um ambiente muito bem decorado e elegante – e a tradição do exterior.
As esquadrias brancas maximizaram a entrada de luz natural, criando uma sensação de amplitude e leveza, ajudando a criar um espaço de contemplação e integração com o ambiente externo. Entre as várias tipologias de esquadrias, destacamos aqui as janelas Bay Window na sacada, que se estendem em ângulo e favorecem a magnífica vista da Praça da República. É preservação da memória, feita com muita elegância.
No Café do Canto, as esquadrias da Prelar não só complementaram o design do espaço, mas também trouxeram mais funcionalidade e conforto:
· de baixa manutenção, não amarelam, são duradouras e muito fáceis de limpar.
· garantem a vedação necessária contra chuvas e são resistentes à cupins e à umidade.
· são sustentáveis pois com o isolamento térmico contribuem para a eficiência energética.
· com o isolamento acústico, tornaram o espaço mais silencioso e ainda mais agradável para se visitar.